restaurantes

Afinal, o estrela Michelin Feitoria não abre para já

O restaurante e o Altis Belém Hotel & Spa adiaram o regresso por umas semanas, tudo devido à situação da Covid-19 em Lisboa.
Só volta em agosto.

Estava tudo pronto para que, a 7 de julho, terça-feira, regressasse a Lisboa mais um restaurante com estrela Michelin. Ainda assim, o Feitoria, do chef João Rodrigues, só irá voltar em agosto. Tal como o Altis Belém Hotel & Spa, onde fica o espaço, a reabertura foi adiada devido ao aumento de casos de Covid-19 na região.

A nova previsão é que clientes e hóspedes possam voltar aos espaços da Doca do Bom Sucesso no início de agosto. Tudo depende, mais uma vez, da evolução da pandemia no País e também da nova avaliação feita pelos responsáveis.

Na ementa do Feitoria irão manter-se os menus Matéria e Terra, com 8 e 10 pratos. A grande novidade para o regresso dentro de algumas semanas é o menu Feitoria, com cinco pratos, que junta uma seleção de bebidas criada pelo sommelier André Figuinha. Custa 70€ por pessoa.

Das opções do restaurante vão fazer parte o atum com caviar, o caranguejo com ervilha, o carabineiro do Algarve, a abóbora com queijo de São Jorge e alho, as nabiças com tofu, sésamo e caldo fumado, os espargos com molho de espumante.

 

LOCALIZAÇÃO, CONTACTOS E HORÁRIOS

morada
  • Altis Belém [ver mapa]
    Doca do Bom Sucesso
    1400-038 Lisboa
    localizações
    Lisboa, Restelo/Belém

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT