Gourmet e Vinhos

Vai abrir mais um supermercado Aldi no Algarve

O novo espaço, que vai ficar no concelho de Castro Marim, tem abertura marcada para 17 de junho.
Alerta, sul do País.

Depois de Bobadela, em Loures, e Almeirim, no distrito de Santarém, a cadeia de supermercados Aldi prepara-se para abrir mais uma loja no País. Vai ficar em Altura, no concelho de Castro Marim, no Algarve, e tem inauguração marcada para 17 de junho.

O anúncio foi feito no site oficial da marca, que revela que a próxima unidade terá 70 lugares de estacionamento. Fica “perto do restaurante ‘O Infante’”, pode ler-se também.

Face à atual pandemia provocada pela Covid-19, o novo supermercado Aldi vai seguir todas as normas recomendadas pela Direção-Geral da Saúde (DGS), como a utilização de máscara ou viseira para entrar e permanecer no espaço, bem como o distanciamento social.

A empresa destacou recentemente a qualidade dos produtos, reforçando os 35 prémios Sabor do Ano conquistados em 2020 e as distinções da Deco a produtos como o  “Detergente Líquido Universal Tandil, o Papel Higiénico Compacto folha dupla SOLO e o Papel Higiénico Compacto folha quádrupla SOLO”.

No distrito de Faro, a cadeia também tem unidades em Albufeira, Almancil, Boliquei-me, Lagoa, Lagos, Portimão, Tavira, entre outras localidades.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

NiTfm

AGENDA NiT