gourmet e vinhos

Santos Populares em casa mas com as típicas perucas de sardinha e manjerico

A Sagres vai oferecer os acessórios a quem encomendar cerveja durante a próxima semana. Há ainda mais ofertas.
Foto de Prime Lisbon.

As perucas de sardinha e de manjerico já são um clássico dos Santos Populares em Lisboa. Costumam ser distribuídas sempre na noite de 12 de junho, nos vários arraiais da cidade. Este ano será diferente, mas mesmo sem as festas na rua pode receber estas perucas em casa e de forma gratuita.

A partir desta sexta-feira, 5 de junho, e até ao próximo domingo, 14, a Sagres vai oferecer as perucas e mais alguns elementos alusivos à época a quem encomendar cerveja. É através da Uber Eats que pode pedir o pack de 10 minis de 20 cl. Custa 5,99€ e está disponível na loja À Nossa, apenas em Lisboa.

Os pedidos deste pack durante estas datas vão receber as perucas, mas também duas latas de sardinha da Bom Petisco, tudo para começar logo a festa. Só precisa depois de juntar uns amigos, não muitos, e manter o distanciamento social a ouvir os clássicos.

A marca está ainda a fazer um passatempo onde vai premiar as melhores fotos que sejam partilhadas no Instagram. O tema, claro, só podiam ser os arraiais caseiros.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT