Gourmet e Vinhos

Portimão vai receber mais uma Feira de São Martinho

O evento vai decorrer entre 8 e 17 de novembro, no Parque de Feiras e Exposições.
São dez dias cheios de animação.

Pode preparar-se para aquela que é, segundo a organização, a 357.º edição da Feira de São Martinho de Portimão. O evento do Algarve, que “remonta ao ano de 1662”, decorre no Parque de Feiras e Exposições, entre 8 e 17 de novembro. 

Não vão faltar, claro, as tradicionais castanhas  assadas, assim como pipocas, pão com chouriço e farturas. Haverá, ainda, vários bares e tascas com petiscos, como bifanas e polvo assado, assim como espaços de animação com jogos e carrosséis.

À semelhança do que tem acontecido nas edições anteriores, também esta terá dois dias temáticos e com preços especiais para participar nas diversões. O dia 13 será dedicado aos miúdos e jovens, enquanto o 17 de novembro é para a família.

No primeiro dia, 8, a Feira de São Martinho poderá ser visitada entre as 16 horas e a uma hora do dia seguinte. Já a 9, 15 e 16 está aberta das 10 horas à mesma hora. Nos dias 10, 14 e 17 de novembro o horário prolonga-se até à meia-noite.

A Câmara de Portimão, citada pelo site “Sul Informação”, alertou “os munícipes que habitualmente se deslocam a pé ou de bicicleta pelo Parque de Feiras e Exposições de Portimão, para ligação à zona ribeirinha da cidade, que a passagem estará interdita de 30 de outubro a 7 de novembro”, devido a trabalhos de montagem da feira. Nos dias do evento, o acesso pedonal já será autorizado.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

NiTfm

AGENDA NiT