gourmet e vinhos

Os novos passeios de catamarã com sushi e bebidas que pode fazer no Tejo

Os percursos da Sardinha do Tejo até mesmo podem chegar a Cascais ou às praias, é tudo flexível aos pedidos dos clientes.
O percurso é sempre escolhido pelo cliente.

Bebidas e sushi num passeio de catamaran no Tejo. Esta é a combinação perfeita que vai querer experimentar com a família ou com os amigos nas próximas semanas. A Sardinha do Tejo é uma operadora turística que faz vários serviços do género desde 2018. Criou agora novos packs para relançar a atividade neste período de pandemia.

Entre os serviços disponibilizados, mantém os habituais team buildings, eventos, aniversários, almoços e jantares a bordo, tudo a pedido do cliente. A estas opções junta-se o Pack Família. É indicado a partir de 10 pessoas e tem a duração de duas horas e meia. Pode juntar o serviço de bar e ainda o sushi.

Os passeios podem ir além Tejo.

O pack Lisbon Bay Beach é outra das novidades. Pode incluir a passagem por uma praia, ou até mesmo permanecer numa baía à escolha para fazer mergulhos durante toda a tarde. É também para um mínimo de 10 pessoas. Aqui é possível juntar um bar com gin, mojitos,caipirinhas e música. Sandes e gelados são outras das combinações possíveis.

O Group of Friends é último dos novos packs que pode escolher. Este passeio de duas horas consegue juntar até 30 pessoas. Há a opção de juntar o serviço de bar. Os pacotes custam a partir de 30€ por pessoas, mas claro que o preço varia sempre com os pedidos.

As reservas podem ser feitas pelo email info@nullsardinhadotejo.pt  ou pelo telefone 964 630 004. O catamaran da Sardinha do Tejo tem uma capacidade máxima para 60 pessoas. As entradas e saídas são sempre feitas na Doca de Santo Amaro, em Lisboa.

LOCALIZAÇÃO, CONTACTOS E HORÁRIOS

site e redes sociais

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT