gourmet e vinhos

A nova cerveja portuguesa é para quem gosta de bebidas com pouco álcool

Chama-se Almbeer e foi criada no norte do País. Está disponível em alguns restaurantes, mas também online e com entregas.
Acabadinha de sair.

Uma cerveja leve e com baixo teor alcoólico. É assim que se caracteriza a Almbeer, a nova marca 100 por cento portuguesa. A bebida foi criada no norte do País, está disponível em alguns restaurantes, mas também para encomendas online e com entregas ao domicílio. Um dos próximos objetivos é chegar ao mercado internacional.

É uma lager e junta os tradicionais aromas a cereais, sempre com um amargor suave. Tem um teor alcoólico de 4,5 por cento, um pouco abaixo do que média de outras marcas, que por norma são sempre superiores a 5 por cento.

cerveja
Tem 4,5% de álcool.

A marca, que pertence ao grupo FMO, teve um investimento inicial de 200 mil euros. Um dos próximos objetivos é chegar ao mercado internacional, mas devido à pandemia da Covid-19 tiveram de abrandar esses planos por enquanto.

Está disponível em alguns restaurantes, como o Porto dos Sabores e D’Avenida, que são da responsabilidade do mesmo grupo. Como estão encerrados neste momento, é possível pedir garrafas através da plataforma da Dott. Neste site apenas pode comprar quatro packs com seis cervejas cada. Fica a 9,85€.

Os mercados dos países africanos, asiáticos e sul americanos são onde pretendem ter disponível a marca nos próximos meses.

LOCALIZAÇÃO, CONTACTOS E HORÁRIOS

site e redes sociais

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT