gourmet e vinhos

Minipreço vai começar a fazer entregas ao domicílio com a Glovo

O serviço arranca em Lisboa, mas o objetivo é chegar a mais cidades do País durante as próximas semanas.
Os pedidos são feitos em poucos minutos.

Aí está mais uma alternativa para pedir compras de supermercado sem sair de casa. O Minipreço vai passar a fazer entregas ao domicílio com a Glovo. O serviço arranca em Lisboa até ao final de abril, mas irá chegar a mais cidades do País durante o próximo mês de maio. As lojas Clarel, que também fazem parte do Grupo Dia, também estão incluídas na parceria.

É através da aplicação da Glovo que passam a estar disponíveis os vários produtos que estão à venda nos supermercados Minipreço e também nas lojas Clarel, mais dedicada a cosmética.

Ambas as marcas reforçaram as medidas de segurança. Nas entregas, o distribuidor deixa o pedido à porta a uma distância de dois metros. Já em loja os empregados são portadores de luvas e máscaras quando preparam os pedidos.

“Estamos a adotar as melhores ferramentas em tempo recorde para dar as respostas adequadas aos nossos clientes”, explica Miguel Guinea, presidente executivo do Dia Portugal. Já Ricardo Batista, manager da Glovo em Portugal, refere que “esta parceria com a DIA permite-nos alcançar este objetivo, ampliar a penetração neste mercado e continuar a abastecer a população com os produtos que mais necessitam.”

As entregas das duas lojas são feitas sete dias por semana.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT