gourmet e vinhos

Mercadona vai abrir mais dois supermercados em Portugal ainda em junho

Depois do anúncio da loja de Aveiro, a cadeia espanhola dá tem data para mais uma inauguração no País.
É a 12.ª loja em Portugal.

O plano de expansão da Mercadona está a ser retomado em força em Portugal. Até ao final do ano estão previstas 10 novas lojas no País e durante o mês de junho chegam logo duas. A primeira é em Aveiro, no dia 16, como já tinha sido anunciado. A segunda fica em Santo Tirso, como divulgou a cadeia espanhola esta sexta-feira, 29 de maio.

O novo espaço fica no número 20 da Rua dos Trabalhadores. Será o 12.º supermercado da Mercadona em Portugal, o 7.º no distrito do Porto. A abertura está marcada para 25 de junho. Tem 1900 metros quadrados, um parque de estacionamento com 170 lugares e 60 colaboradores.

Até ao final do ano estão previstas mais oito lojas no País. Chegam aos distritos de Aveiro, Porto e Viana do Castelo. Ermesinde, Trofa e Paços de Ferreira são algumas das localizações já conhecidas.

Com os atuais 10 supermercados e escritórios que abriu durante 2019, a cadeia espanhola já conseguiu empregar mais de 1100 trabalhadores em Portugal.

Para a entrada nos supermercados em Portugal é obrigatório o uso de máscara ou viseira. A marca implementou várias medidas de segurança, como os acrílicos nas caixas de pagamento ou o pedido aos clientes para manterem as distâncias de segurança com sinaléticas pelo espaço.

Há sempre gel desinfetante à entrada, luvas e até papel para que os clientes possam limpar o manípulo do carrinho das compras, que é sem moeda.

Carregue na galeria para conhecer alguns dos produtos sem glúten que estão à venda na Mercadona.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT