gourmet e vinhos

Já há data de abertura para a próxima Mercadona em Portugal

O primeiro supermercado do ano da cadeia no nosso País é inaugurado no final do próximo mês de março, em Aveiro.
É a primeira loja do ano.

É em Aveiro que abre a primeira Mercadona de 2020 em Portugal. A marca já tinha anunciado a cidade que receberia uma nova loja este ano e divulgou agora a data de abertura: 24 de março. Vai ter de esperar até ao final do próximo mês para conhecer os vários produtos da cadeia de supermercados espanhola. Esta é a primeira de 10 lojas que estão previstas abrir durante este ano.

Nas próximas semanas serão feitas sessões de apresentação da marca abertas a todas as pessoas. A primeira está marcada para este sábado 29 de fevereiro. Acontece no centro cultural e de congressos de Aveiro entre as 11 e as 18 horas. É necessária uma inscrição prévia pelos telefones 918 724 597 ou 910 441 290.

Tal como já tinha sido divulgado, todos os novos espaços que a Mercadona vai abrir em Portugal durante os próximos meses serão diferentes dos primeiros que chegaram. Uma das alterações será no preço dos artigos, que serão mais baixos. Esta medida irá abranger as várias áreas do supermercado, como bebidas, alimentação, produtos de limpeza, fruta, peixe ou talho.

Outra das mudanças nas futuras lojas tem a ver com a diminuição da área útil. Os primeiros espaços da marca no País contam em média com 1900 metros quadrados e mais de oito mil artigos, tal como em Espanha. Os novos irão apresentar 1600 metros quadrados e cerca de cinco mil artigos.

É a norte de Portugal que irão surgir todos os novos espaços da cadeia. Por enquanto, não existe um centro logístico a sul que permita a abertura de supermercados noutras zonas do País. Santo Tirso, Aveiro, Ermisende, Trofa e Paços de Ferreira são algumas localizações para as próximas aberturas.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT