gourmet e vinhos

Já está à venda em Portugal o primeiro Magnum vegan

O gelado só existia nos mercados sueco e finlandês. Por enquanto, o de amêndoa é a única sugestão nas lojas portuguesas.
É o novo sabor vegan da Magnum.

O verão chegou mais cedo para os vegan. Está à venda em Portugal a primeira versão de Magnum feita sem qualquer ingrediente de origem animal. O produto já existia nos mercados da Suécia e da Finlândia. Encontra-se agora disponível nos supermercados de todo o País na área dos congelados.

O gelado só está disponível em packs de três — cada um com 90 ml. Ou seja, não pode comprar doses individuais em cafés, como acontece com outras variedades da marca. Por enquanto, apenas foi criada a versão de amêndoa. Cada caixa ronda os 4,99€. A base do gelado é feita através de proteína de ervilha, em alternativa ao leite que costuma ser usado.

O pack custa desde 4,99€.

Tem ainda um toque a baunilha, a cobertura de chocolate e amêndoas laminadas no exterior. O gelado é certificado pela European Vegetarian Union. Os grãos de cacau usados nesta receita chegam de quintas protegidas pelo programa Rainforest Alliance, que promove práticas e negócios amigos do ambiente.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT