Gourmet e Vinhos

Covid-19: há um hotel nos EUA que pôs um robot a entregar vinho nos quartos

O robot Rosé foi criado por um hotel na Califórnia como forma de manter o distanciamento social durante a pandemia.
No Hotel Trio Healdsburg.

Têm sido tempos desafiantes para vários setores, devido à pandemia do novo coronavírus. Os restaurantes e hotéis tiveram de se adaptar a esta nova realidade em que vivemos atualmente, e arranjar formas de promover o distanciamento social.

Em muitos casos de alojamento, o room service é privilegiado, afastando assim os hóspedes entre si. É o caso do Hotel Trio Healdsburg, na Califórnia (EUA), que criou um robot cuja função é a de levar vinho aos quartos.

Robot Rosé.

O robot Rosé é um funcionário bastante inovador que oferece uma experiência sem qualquer tipo de toque. O robot foi programado para facilmente andar de elevador, e descobrir os quartos, sem precisar de interferência humana.

O Hotel Trio Healdsburg situa-se perto de várias vinhas na região de Sonoma County, com as famosas adegas Dry Creek, Flanagan e Francis Ford Coppola Winery, bastante perto. É de esperar, por isso, que os hóspedes sejam apreciadores de vinho.

O hotel de quatro estrelas e meia tem 122 suites com cozinha, uma piscina exterior aquecida, um pátio com barbecue e um centro de fitness. Além de vinho, o mordomo Rosé pode levar snacks, toalhas extra ou artigos de higiene aos quartos.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

NiTfm

AGENDA NiT