gourmet e vinhos

“Há Alguém Mais Gulosa do Que Eu?” lança uma app cheia de sobremesas

Depois do livro, da loja de doces e do blogue, o projeto de Mafalda Agante tem uma aplicação com vários doces.
São dezenas as receitas para testar.

Agora sim, é oficial. A dieta vai ter de esperar por 2020. Na sexta-feira, 20 de dezembro, ficou disponível para iOS e Android a aplicação mais gulosa de todas as aplicações. Depois do livro, da loja de doces e do blogue, o projeto “Há Alguém Mais Gulosa do Que Eu?”, de Mafalda Agante, apresentou uma app cheia de sobremesas.

A novidade foi partilhada por Mafalda no seu blogue. O projeto já estava para ser lançado há alguns meses, mas só agora é que tudo ficou pronto — e mesmo a tempo dos doces de Natal. A app é gratuita e pode ser descarregada nas lojas dos dois principais sistemas operativos, iOS e Android.

Há receitas que nunca mais acabam.

Os conteúdos serão apresentados em diferentes categorias. É o caso do pequeno-almoço para gulosos; doces fáceis e rápidos; sem glúten; para celebrar o melhor da vida; vegan; pudins deliciosos, tartes para repetir; ou lanches para gulosos.

Algumas receitas terão associados vídeos para aprender a prepará-las da melhor maneira. Segundo uma publicação de Mafalda no blogue, ao longo dos meses serão lançados packs com temas específicos, como as festividades da Páscoa ou do Natal.

Em todas as receitas tem a informação relativa aos ingredientes de que precisa, bem como o modo de preparar a sobremesa perfeita.

Mafalda Agante é a responsável pelo projeto.

Além do blogue, Mafalda Agante já lançou dois livros do “Há Alguém Mais Gulosa do Que Eu?”. O primeiro em 2016, o segundo dois anos depois. O projeto conta também com entregas de bolos ao domicílio em várias cidades do País, como Lisboa, Aveiro, Braga, Coimbra ou Porto.

Mafalda tem ainda um rubrica na rádio RFM todos os domingos. O programa “BFF” vai para o ar a partir das 21 horas.

FICHA TÉCNICA

  • MORADA

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

NiTfm

AGENDA NiT