gourmet e vinhos

A nova mercearia online que vende conservas portuguesas para todo o mundo

A conserveira Pinhais criou uma loja virtual onde tem disponível os diferentes produtos feitos de forma tradicional.
E ainda ensina algumas receitas.

De toda a produção da Pinhais, a conserveira portuguesa, 90 por cento é destinada à exportação. Devido à elevada procura tanto no estrangeiro como em Portugal, a marca criou uma loja online com entregas de latas para todo o mundo. Este é um reforço na aposta da internacionalização.

Na loja estão disponíveis os vários produtos da Pinhais, mas também da Nuri, outra das marcas da conserveira. Até aqui só podiam ser comprados em supermercados ou outro tipo de comércio dedicado a artigos gourmet.

Também são apresentadas algumas receitas.

Encontra sardinhas em azeite, com molho de tomate, filetes de cavala, cavala em azeite picante ou tomate. Existe ainda uma caixa que junta cinco unidades e que até pode servir como um presente.

A conserveira de Matosinhos mantém os processos de trabalho artesanais, desde a salmoura, ao corte dos vários ingredientes, à seleção do peixe e ao enlatamento, um dos mais cruciais para que seja mantida a qualidade dos produtos.

No site, além de comprar as diferentes sugestões, pode aprender receitas para as servir de uma forma mais requintada. Saiba como fazer sardinhas com esparguete e pesto ou  até empanadas de sardinha. 

FICHA TÉCNICA

  • MORADA

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

NiTfm

AGENDA NiT