gourmet e vinhos

Estes donuts de Oreo e doce de leite são a mais recente perdição da Margem Sul

A Meet the Donuts arrancou no início de maio com uma oferta de doces que pode variar todas as semanas.
Os pedidos devem ser feitos até quinta-feira.

Desde o início de maio que a Margem Sul está imprópria para quem está de dieta. A quarentena já tinha terminado e estávamos no começo do descofinamento quando foi lançado este novo negócio de entregas de donuts ao domicílio. Todas as semanas existem vários sabores que pode encomendar.

É através das páginas de Facebook e Instagram que o negócio da Meet the Donuts se deu a conhecer. As encomendas são feitas até às quintas-feiras, sempre por mensagem privada. Existe ainda um email meethedonuts@nullgmail.com. 

Há vários sabores para escolher.

Os donuts chegam depois a casa aos sábados entre o meio-dia e as 18 horas. O pedido mínimo são quatro donuts, mas o complicado é mesmo não ultrapassar esse valor. Tem a versão clássica, só com açúcar e canela; o Berry, com cobertura de frutos vermelhos e raspas e chocolate branco; ou o Argentino, com suspiros e doce de leite como topping.

Há ainda o Choco-fest, com esferas de chocolate branco e de leite; o com glacé de lima; o que junta coco no recheio e na cobertura; ou o com bolachas Oreo, tudo caseiro. Custam entre 1,30€ e 2,50€.

Carregue na galeria para conhecer outros cafés que fazem entregas de donuts.

LOCALIZAÇÃO, CONTACTOS E HORÁRIOS

site e redes sociais

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT