restaurantes

As cervejas artesanais de inverno vão invadir Marvila no próximo fim de semana

Nos últimos dias de novembro, Lisboa recebe mais de 50 tipos de cervejas de todo o mundo no evento Into the Woods.
É a segunda edição do Into the Woods.

Depois das clássicas Oktoberfest que marcam o mês de outubro em quase todo o mundo, novembro também não decepciona para os amantes de cerveja. No último fim de semana do mês, Lisboa vai receber a segunda edição do Into the Woods.

O evento com cervejas artesanais de inverno (algumas delas com toque a madeira) invade Marvila nos dias 28, 29 e 30 de novembro, entre quinta-feira e sábado. Haverá cerca de 50 variedades de cerveja que chegam de todo o mundo, algumas delas serão lançamentos exclusivos.

Além das provas, será permitido visitar a sala de barricas Dois Corvos no sábado, pelas 15 horas, mediante inscrição prévia através do email tours@nulldoiscorvos.pt e um custo de 15€.

Ao longo dos três dias dias, há cinco atuações musicais. No dia 28 de novembro, os Duque Trio sobem ao palco pelas 21 horas. No dia 29, no mesmo horário, é a vez do Deep Jazz Ensemble juntar o som do saxofone aos acordes de guitarra elétrica. No sábado, 30 de novembro, tem Paolo Valente às 18 horas, Tio Rex pelas 20 horas e Inês Pimenta a partir das 22 horas.

O Into The Woods decorre no Tap Room Dois Corvos, em Marvila, Lisboa, entre as 14 horas e a meia-noite, na quinta-feira, e até às duas da manhã, na sexta-feira e no sábado. A entrada é gratuita. Nesta edição, alguns restaurantes vão harmonizar pratos com esta categoria de cerveja, entre eles o The Food Temple e o Água no Bico.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

NiTfm

AGENDA NiT