gourmet e vinhos

A Cannabis Store Amsterdam chegou ao Algarve — e tem chupas, chocolates e vinho

É o primeiro espaço do género a abrir na região. Fica na baixa da cidade de Faro e tem vários produtos disponíveis.
Tudo nesta loja tem canábis.

A primeira Cannabis Store Amsterdam chegou a Portugal em abril. Na altura foi o Bairro Alto o espaço escolhido para receber esta loja que junta vários produtos com um dos componentes da canábis. Entretanto abriram vários espaços no País. Um dos mais recentes foi inaugurado em Faro, no Algarve, e é a primeira loja do género na região.

A loja foi inaugurada no final de outubro e têm sido muitos os curiosos que passam pelo espaço da Rua Filipe Alistão para conhecer a oferta disponível. É bastante idêntica ao que existe nas restantes cidades. Todos os artigos comestíveis são feitos à base de CBD (canabidiol), uma das 113 substâncias da erva, mas que não tem efeitos alucinogénios.

Há vários produtos disponíveis.

Os chupa-chupas são algo mais comum, mas depois tem ainda bolachas simples ou com chocolate; café, que é compatível com máquinas da Nespresso; gomas; pastilhas; cervejas com álcool; iced tea; bebidas energéticas; águas; chás; e até vinho.

Existe também uma área reservada a merchandising. Aí encontra chapéus, T-shirts, mochilas, porta-chaves, canecas. Há muito para escolher. Esta é uma marca italiana que conta com mais de 130 espaços com países como Itália, Espanha, França e Grécia.

Esta semana abre também mais uma Cannabis Store Amsterdam em Portugal. A inauguração está marcada para esta quinta-feira, 5 de dezembro. A loja fica na Parede, em Cascais, mesmo no edifício da estação de comboios.

Carregue na galeria para conhecer alguns dos produtos disponíveis nestes espaços.

FICHA TÉCNICA

  • MORADA
    Rua Filipe Alistao, 3 A, Faro
    8000-238 Faro
    Algarve
PREÇO MÉDIO
Entre 10€ e 20€
TIPO DE COMIDA
Mercearia

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

NiTfm

AGENDA NiT