gourmet e vinhos

Bio c’ Bon: a nova mercearia francesa de Lisboa só tem produtos biológicos

A chegada foi anunciada do início do ano, mas agora temos a data de abertura para o projeto na cidade.
Será a primeira de três lojas.

A Bio c’ Bon é uma mercearia especialista em produtos biológicos e já tem mais de 200 espaços espalhados pelo mundo. Depois de França, de onde o  grupo é original, Bélgica, Japão, Suíça ou Espanha, a cadeia chega a Portugal. A ideia de lançar o espaço em Lisboa já tinha sido anunciada no início do ano. Passados cinco meses, chegou a data de abertura: domingo, 17 de maio.

Esta será a primeira de três mercearias que a marca pretende abrir em Portugal nos próximos 12 meses. Cascais é uma dessas localizações, a outra ainda é uma incógnita. Certo é que a loja em Lisboa estará na Avenida António Augusto Aguiar e terá 350 metros quadrados.

Apesar de ser uma marca francesa, vai apostar nos artigos nacionais já que 90 por cento das frutas e legumes são de produtores portugueses. Foram fechadas parcerias com vários fornecedores com certificados e produtos biológicos. 

Haverá frescos.

Existe depois a oferta de artigos exclusivos da Bio c’ Bon. Ao todo, haverá mais 2660 referências à venda. Serão também criados cabazes de produtos que deverão estar prontos a partir de junho.

Além de mercearia biológica, o espaço irá receber consultas de naturopatia As marcações podem ser feitas online, mas a primeira consulta será oferta para os titulares do cartão da marca.

Português, italiano, francês, inglês e espanhol são os idiomas que os colaboradores estão habilitados a falar, tudo para proporcionarem um atendimento mais personalizado aos vários clientes.

E zona a granel.

Existe ainda uma área dedicada a produtos frescos e potes que estão prontos a levar. São preparados por um chef com os artigos biológicos da mercearia. Há sugestões de entradas, pratos e sobremesas sempre em porções individuais.

A Bio c’ Bon em Lisboa irá estar aberta entre as 9h30 e as 21 horas, de segunda-feira a domingo.

FICHA TÉCNICA

  • MORADA

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

NiTfm

AGENDA NiT