gourmet e vinhos

Alguns supermercados na Grande Lisboa estão a abrir mais cedo

As várias cadeias usaram as redes sociais para informar quais são os novos horários.
Não previsão de quando possam voltar ao normal.

A região de Lisboa e Vale do Tejo é a que mais preocupa as autoridades de saúde com o aumento constante do número de casos de Covid-19. Essa foi a razão pela qual foram adotadas novas medidas para esta zona do País. Entre elas está a redução do horário dos supermercados que passam a ter de encerrar às 20 horas.

A hora de abertura pode variar consoante a cadeia, mas é certo que o encerramento terá de ser mais cedo. As várias marcas têm publicado nas suas redes sociais informações sobre os horários que já estão em vigor e que apenas serão alterados segundo nova ordem do governo.

Obrigado a todos os nossos clientes da região metropolitana de Lisboa pela compreensão, passem a palavra a amigos e…

Publicado por Lidl Portugal em Terça-feira, 23 de junho de 2020

No Continente, Intermarché, Minipreço e Aldi as imagens partilhadas apenas dizem respeito ao fecho a partir das 20 horas. Já no Lidl é referido também que passam a abrir às 7h30 na área metropolitana de Lisboa. Na grande maioria dos espaços do Pingo Doce será possível fazer compras a partir das sete da manhã. Os Supercor do El Corte Inglés estão abertos logo às 8h30.

Desde o início de maio que para entrar nestes estabelecimentos comerciais só é possível com a utilização de máscara ou viseira. Existem também várias indicações a promover o distanciamento social entre clientes, nas caixas e pedidos, bem como a higiene regular das mãos.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

NiTfm

AGENDA NiT