gourmet e vinhos

Alerta, fofura: estão a chegar os cereais do Baby Yoda

É a personagem mais famosa de “The Mandalorian”, a série de “Star Wars” que apenas está disponível no Disney+.
É a personagem mais fofa da série.

A Disney+ só chega a Portugal em setembro, mas de certeza que já deve ter ouvido falar do Baby Yoda. É uma das personagens mais conhecidas de “The Mandalorian”, a série de “Star Wars” que é um exclusivo desta plataforma de streaming. Quando estreou havia muito pouco, ou nenhum, merchandising da série e deste Yoda em específico. A Disney tratou rapidamente do assunto e agora estão a chegar também uns cereais.

Vão ser produzidos pela General Mills e devem entrar no mercado americano durante este verão, segundo a “Mashed”. Esta marca já tem um historial na criação de cereais com personagens de “Star Wars”. Tal já tinha acontecido com Rey, Kylo Ren e BB-8 entre 2015 e 2019.

Têm marshmallows com a cara do Baby Yoda.

Além de cereais em forma de bola, na caixa encontra uns marshmallows verdes com o formato da cabeça do Baby Yoda. É quase certo que será uma edição limitada. Em Portugal podemos esperar que estejam disponíveis numa das lojas de artigos de todo o mundo.

Se não quiser esperar pela chegada, pode sempre fazer umas bolachas com a imagens do Baby Yoda. São muito fáceis de fazer, só precisa de ter a forma de um anjo. Explicamos tudo num artigo no final de 2019.

 

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

NiTfm

AGENDA NiT