cafés e bares

Starbucks já reabriu algumas cafetarias em Lisboa e no Porto

São apenas três os espaços da marca que voltaram ao ativo no País. As restantes regressam nas próximas semanas.
Já pode ser chamado pelo nome.

Já pode voltar a ser chamado pelo nome em três das cafetarias da Starbucks em Portugal. Depois de algumas semanas encerrados, alguns espaços da marca voltaram a receber clientes e a servir as conhecidas bebidas de café.

A norte é a cafetaria da Rua Mouzinho da Silveira, no Porto, que reabriu. Já por Lisboa, são dois os espaços: o do El Corte Inglés e também o da estação do Rossio, nos Restauradores. Todas estão a seguir as regras de higiene e segurança que têm vindo a ser faladas nas últimas semanas.

Neste regresso pode aproveitar para pedir uma das bebidas mais frescas. É o caso dos recentes Cloud Macchiato. Tem o que junta caramelo e creme de leite e outra versão com topping de baunilha e leite.

Durante as últimas semanas, a Starbucks, tal como outras marcas, aproveitou para partilhar algumas receitas com os seguidores. No Instagram pode ver como preparar um Iced Caramel Macchiato, um dos novo Cloud Macchiato, ou até o Matcha Tea Latte.

As várias lojas da cadeia no País encerraram a 19 de março. Por enquanto, já estão três a funcionar. As restantes devem reabrir nas próximas semanas.

LOCALIZAÇÃO, CONTACTOS E HORÁRIOS

site e redes sociais

FICHA TÉCNICA

tipo(s) de cozinha
Café

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT