cafés e bares

O sino da Manteigaria voltou a tocar a cada fornada de pastéis de nata

A marca reabriu três das lojas em Lisboa e no Porto com o clássico bolo de pastelaria português.
Eles estão de volta e com aviso.

Um sino voltou a tocar fora das horas certas no Largo Camões, em Lisboa. Este não tem o objetivo de o fazer lembrar que está atrasado para alguma reunião ou outro compromisso. É apenas o sinal de que saiu mais uma fornada de pastéis de nata na Manteigaria. A loja do Chiado e do Bolhão, no Porto, já estão abertas desde 18 de maio. Mais recente foi o regresso do espaço à Rua Augusta.

Desde esta terça-feira, 2 de junho, que pode passar pelo café na antiga Camisaria Pitta, o último da marca a ser inaugurado. Chegou à Baixa de Lisboa no início do ano. Tal como nos outros espaços, é sempre possível ver todo o processo de produção dos doces, desde a massa, aos recheios, até à entrada e saída do forno.

Os pastéis custam 1,10€ e pode sempre levar em caixas com mais unidades. Em todos os cafés é possível acompanhar o doce com alguma bebida. É o caso dos cafés, cariocas, galão, chás ou capuccino.

Desde o início de março que a marca foi obrigada a fechar as várias lojas. Em maio retomou o serviço e até começou a entregar pastéis numa parceria com a Glovo.

LOCALIZAÇÃO, CONTACTOS E HORÁRIOS

site e redes sociais

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT