cafés e bares

Santini vai abrir mais uma gelataria no Porto

Depois do Largo dos Lóios, a conhecida marca de Cascais chega a mais uma zona da cidade. É a segunda loja a norte.
A primeira loja fica no Largo dos Lóios./ Foto de Santini.

Estávamos no verão de 2015 quando a Santini abriu a primeira loja no Porto. Cinco anos depois, a conhecida gelataria abre mais um espaço na cidade. Foi no Instagram que a marca partilhou a novidade com todos os seguidores. É na Rua das Flores que poderá provar os copos e cones com os variados sabores.

Esta quarta-feira, 27 de fevereiro, através de uma pergunta nas stories do Instagram, a marca desafiou os fãs a acertarem na nova localização: Rua da Vitória, da Alegria ou das Flores. A última é a hipótese que fica assinada a verde, como estando correta. Já no Facebook, partilharam uma foto também a anunciar a novidade.

Uma nova loja Santini está prestes a abrir as portas no Porto. Pela imagem, consegues adivinhar qual será a rua?

Publicado por Santini em Quarta-feira, 26 de fevereiro de 2020

A Rua das Flores não fica muito longe do Largo dos Lóios, até poderá ser uma mudança de espaço. Por enquanto, ainda nada foi confirmado, nem também se sabe a data prevista para a abertura da gelataria.

Este será o 12.º espaço da Santini no País. Neste momento conta com 11: Cascais, Cascais Baía, São João do Estoril, Carcavelos, Chiado, Telheiras, Parque das Nações, Belém, Oeiras Parque, Porto e Amoreiras.

No início do ano a marca encerrou a gelataria que tinha no interior do Mercado da Ribeira, no  Time Out Market. Já a loja da Rua do Carmo, em Lisboa, passou para o interior da Degrau. É um pop up, já que o objetivo é abrir como nova no número 88 desta rua do Chiado.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT