cafés e bares

Sala Queen: a mítica discoteca da Galiza reabriu e quer voltar a encher-se de portugueses

Durante os anos 90 foi um dos espaços de diversão noturna mais procurado pelos jovens do Minho. Está de volta com muitos DJ e concertos.

A discoteca está de volta.

Depois de quatro anos encerrada, a mítica discoteca Sala Queen, na Galiza, reabre esta sexta-feira, 2 de novembro. Na década de 90 era um dos espaços mais procurados pelos jovens portugueses que viviam no Minho com vários espetáculos e DJ convidados. O espaço acabou por encerrar em 2014 e quer agora voltar a conquistar o público nacional.

Segundo o jornal “O Minho”, na última semana foram distribuídos vários flyers no norte do País que davam acesso gratuito à festa de reabertura. Ponte de Lima, Viana do Castelo, Caminha, Vila Nova de Cerveira e Valença do Minho foram algumas das cidades que os receberam. Com eles tem acesso à festa até à 1h30.

A Sala Queen fechou em 2014 para pensar numa estratégia que atraísse mais público. Reabre agora com mais concertos e eventos que serão anunciados no Facebook.“Montámos uma equipa de trabalho, DJs e promotores e staff para começar esta nova aventura na qual não esquecemos das nossas origens”, lê-se numa das publicações do Queen.

Já existem eventos marcados para os próximos meses, incluíndo a passagem de ano. A Sala Queen fica em Porriño, na Galiza, a 17 minutos de carro de Valença, a cidade portuguesa mais próxima.

FICHA TÉCNICA

  • MORADA

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

NiTfm

AGENDA NiT