cafés e bares

Ruby Flamingo: o novo frappuccino cor-de-rosa da Starbucks

Apenas vai estar disponível durante 10 dias em abril, nos vários espaços da marca no País.
É de edição limitada.

O chocolate ruby chegou e veio para ficar. Existem várias marcas que o estão a utilizar nos seus produtos, é o caso de tabletes de culinária, do Kit Kat e até da Magnum, que apresentou um gelado feito com esta variedade. Agora, é a vez da Starbucks dar um toque cor-de-rosa às suas bebidas.

O novo Ruby Flamingo Frappuccino vai estar disponível nos vários espaços da marca de 2 a 12 de abril. Esta irá custar 4,15€. O chocolate ruby, que consegue esta cor de forma natural, junta-se ao café, leite e também à framboesa.

É uma bebida limitada.

O copo é depois finalizado com natas cor-de-rosa. Na Starbucks há ainda frappuccino de café, expresso, caramelo e baunilha. Desde o início de março que a cadeia de cafetarias está de volta à Estação do Rossio, em Lisboa. O espaço esteve encerrado, mas já reabriu renovado, com uma nova decoração. 

A conhecida marca de cafetarias deixou de servir bebidas em Portugal com palhinhas produzidas com plástico. Agora existe uma alternativa feita à base de papel que pode pedir para experimentar as várias sugestões do menu.

 

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

NiTfm

AGENDA NiT