Cafés e Bares

Prepare-se: vem aí um dia com pastéis de nata grátis

A Pastelaria Batalha vai oferecer uma unidade por pessoa no feriado de 25 de abril.
O limite é de uma unidade por pessoa.

Atenção, viciados em pastéis de nata: no feriado de 25 de abril, uma quinta-feira, a Pastelaria Batalha vai oferecer um belíssimo exemplar deste bolo a toda a gente. A ação irá decorrer nas três lojas da marca: em Lisboa, na Venda do Pinheiro e na Charneca.

Só tem de passar por um destes espaços entre as 16 e as 19 horas para comer o seu pastel, sem qualquer obrigatoriedade de compra adicional. Porém, existe um limite de uma unidade por pessoa.

Além dos incríveis pastéis de nata, que ficaram em terceiro lugar na última edição do concurso “Peixe em Lisboa”, a Pastelaria Batalha é conhecida pelos workshops que ensinam a preparar este bolo de forma perfeita.

Desde abrir e cortar a massa folhada a preparar o creme, encher os moldes e aguardar enquanto os pastéis cozem num forno tradicional, vai aprender a fazer todos os passos para poder replicar a receita em casa. Até irá usar ferramentas profissionais e, claro, o chapéu e uniforme de pasteleiro.

Os próximos workshops estão marcados para 20 e 27 de abril, ambos sábado. A participação custa 42,72€. Esta iniciativa apenas acontece na loja do Largo do Chiado, em Lisboa.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

NiTfm

AGENDA NiT