Cafés e Bares

Piscina infinita mais famosa de Lisboa está prestes a reabrir

A esplanada do SUD Pool Lounge já estava a funcionar, mas faltava a grande estrela do espaço.
Um espaço especial junto ao Tejo.

Foi em finais de maio que a esplanada do SUD Lisboa regressou. Faltava, no entanto, um dos pontos fortes do projeto: a piscina, que é um dos espaços mais instagramáveis da capital.

Chega agora a boa notícia: esta sexta-feira, 31 de julho, a piscina reabre e com garantias de segurança. Localizado na parte superior do SUD Lisboa Terrazza, o espaço apresenta-se como o grande destaque do edifício com vista para a Ponte 25 de Abril e o Cristo-Rei.

O acesso à piscina vai poder ser feito entre as 10 e as 18 horas e custa 45€ (ou 30€ por meio dia). O valor inclui o acesso à piscina, com espreguiçadeira, uso exclusivo de balneário, cacifo, toalha e chinelos. 

Ao entardecer, o espaço ganha uma outra dinâmica em modo sunset e com DJ sets, aproveitando assim a localização e vista do espaço com a piscina iluminada por pontos de luz. Está aberto todos os dias e a funcionar entre as 10 e as 23 horas.

O SUD Lisboa conta também por estes dias com uma nova carta de cocktails de assinatura e de sabores frescos e mediterrânicos da autoria do chef Patrick Lefeuvre.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

NiTfm

AGENDA NiT