cafés e bares

A Padaria Portuguesa tem um novo pão saudável com castanhas

Só está disponível nas lojas da marca às sextas e sábados. É uma criação especial para o São Martinho.
Estão à venda às sextas e sábados.

Há um novo pão artesanal saudável para experimentar na Padaria Portuguesa e que junta um dos produtos da época: castanhas, pois claro. Durante a semana passada, antes do São Martinho, esteve disponível nas várias lojas da marca de segunda-feira a domingo. Agora e até ao final do mês de novembro, ele só estará à venda às sextas e sábados.

O novo pão é preparado, tal como todas as outras sugestões, na fábrica em Marvila, em Lisboa. Custa 2,40€ e está à venda apenas em formato grande. Junta castanhas, farinhas de trigo e centeio e tem ainda um toque a erva-doce. Simples, com manteiga, queijo, fiambre ou numa versão mais composta com pasta de abacate e tomate. Em casa pode combinar com o que quiser.

👩‍🍳 #FarinhaDoutroSaco Novembro estava mesmo a pedir um pão artesanal de castanhas e nós fizemos-lhe a vontade. De sexta…

Publicado por A Padaria Portuguesa em Sábado, 9 de novembro de 2019

A Padaria Portuguesa fez nove anos no início de novembro. Tem 60 espaços na Grande Lisboa. No verão deste ano, a marca mudou todos os sumos para versões mais saudáveis sem açúcar. Foi uma das recentes alterações e são preparados segundo um processo HPP, de alta pressão a baixa temperatura, com o qual é extraído o sumo dos vários ingredientes usados.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT