cafés e bares

Os cinnamon rolls cobertos com manteiga de amendoim e Oreo vão voltar à Margem Sul

A CinnaRoll tinha anunciado o fecho da loja em Almada, mas prometeu que o projeto não acabava. Já têm uma nova morada.
O regresso está para breve.

“Ao longo deste tempo ultrapassámos com esforço vários obstáculos mas hoje é com lágrimas nos olhos que anunciamos que a loja do CinnaRoll vai fechar.” A publicação é de 20 de maio, mas dois meses depois há melhores notícias para a CinnaRoll. A marca de cinnamon rolls prometeu que não ia acabar e assim fez. Já tem um novo espaço na Margem Sul que deverá abrir em breve.

De Almada mudam-se para a Quinta do Conde, na zona de Sesimbra. A oferta será a mesma à que já habituaram os clientes nestes últimos dois anos, quando surgiram. Os rolinhos de canela caseiros podem ser cobertos com variados toppings, como manteiga de amendoim, Oreo, creme brûlée, frutos vermelhos ou caramelo salgado.

Depois de publicarmos o fecho da loja percebemos rapidamente, pelo carinho que nos transmitiram, que não poderíamos abandonar este projeto e teríamos que lutar para continuar aquilo que tanto nos custou a construir”, escreveram na publicação partilhada esta segunda-feiram 6 de julho.

A loja de Almada tinha regressado a 5 de maio, depois de se ter mantido em take-away e delivery. O encerramento do espaço na Praça Gil Vicente em nada teve a ver com a pandemia ou com o negócio. O projeto teve de sair devido ao senhorio.

“Aproveitamos para agradecer a todos os senhorios que mesmo antes de saírem as mesmas tiveram a capacidade e se dignaram a falar com os seus arrendatários tentando arranjar uma solução viável a ambas as partes, alguns até mesmo baixando o valor da renda para os negócios terem capacidade de se reerguer (…) Lamentavelmente não foi o nosso caso”, continuavam na publicação partilhada em maio.

No menu da CinnaRoll juntam-se ainda outras sugestões. Há bolachas vegan, bagels salgados ou com doce, milkshakes e cafés ao estilo americano.

O espaço da CinnaRoll abriu pela primeira vez no verão de 2018, na Margem Sul, na zona do Feijó. Em maio de 2019 mudou-se para o centro de Almada. Conceição e Vera Penteado são as responsáveis pelo CinnaRoll. A terceira vida do projeto passa pela Quinta do Conde, em Sesimbra.

FICHA TÉCNICA

  • MORADA

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

NiTfm

AGENDA NiT