Cafés e Bares

Olha o gelado fresquinho: Santini reabre espaço mais famoso de Cascais

A gelataria da Avenida Valbom voltou a receber clientes, depois de ter estado fechada por causa da Covid-19.
Já reabriu.

Há boas notícias para os fãs mais famosos do País: a Santini anunciou a reabertura de uma das suas mais icónicas lojas, depois de um encerramento forçado pela pandemia de coronavírus. Desde sexta-feira, 19 de junho, que voltou a ser possível pedir gelados no espaço da marca na Avenida Valbom, em Cascais.

O anúncio foi feito pela Santini nas redes sociais, sublinhando que a loja está aberta de sexta a domingo, das 13h às 20h. O espaço da Avenida Valbom junta-se a outras duas reaberturas no concelho, na Baía de Cascais e também em Carcavelos.

Os espaços de Belém, Telheiras e do Parque das Nações estão igualmente a funcionar, mas apenas em regime de take-away. Há ainda a hipótese de pedir os gelados ao domicílio através do serviço Santini em Casa.

A marca foi fundada em 1949 por Attílio Santini. Mais de 70 anos de história depois, conta com centenas de sabores criados e 12 lojas abertas entre a Grande Lisboa e o Porto.

Melhor do que comemorar a chegada do fim de semana, é comemorar com a reabertura da nossa loja na Av. Valbom, em Cascais. Estamos abertos de sexta a domingo, das 13h às 20h!

Publicado por Santini em Sexta-feira, 19 de junho de 2020

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

NiTfm

AGENDA NiT