cafés e bares

O verão não ia ser o mesmo sem esta bola de Berlim com creme de amêndoa amarga

É mais uma versão para maiores de 18 anos criada pela Berlineta. Está disponível desde sexta-feira, 26 de junho.
Há outros sabores para pedir.

Depois de uma versão com licor, a Berlineta criou uma receita de bola de Berlim com uma bebida bem portuguesa: amêndoa amarga. Está disponível para encomenda e nos vários pontos de venda da marca a partir desta sexta-feira, 26 de junho. Tal como acontecia na versão anterior, esta só pode ser pedida por maiores de 18 anos.

É mais uma novidade da Berlineta para o verão. A marca já reabriu o quiosque de praia da Caparica, com as várias sugestões. Existem ainda pontos de venda em Lisboa.

Se passar por lá, pode pedir a versão tradicional com ou sem creme, a versão com massa de alfarroba, beterraba, recheio de Nutella, Kinder, doce de leite, carvão ativado ou de pistácio.

É também possível encomendar para receber o doce em casa. Em Lisboa as entregas são grátis, mas para as outras localidades tem uma taxa de 5€,. Cada bola de Berlim custa 1,50€. Chegam ainda a Almada, Cascais, Oeiras, Sintra, Loures e Amadora.

Desde o início de março que existe um formulário online onde pode escolher as variedades que pretende, de forma a que o pedido seja mais rápido.

Por esta altura do verão, os vendedores percorrem ainda várias praias do País para vender as bolas de Berlim da marca.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT