Cafés e Bares

O novo spot para provar pastéis portugueses com harmonizações de Vinho do Porto

A Clérigos Tasting Rooms recebe este conceito inovador. Pode fazer a experiência lá ou levar para comer enquanto passeia.
Pode experimentar com vista para a Torre dos Clérigos.

Com o turismo a tentar recuperar aos poucos, todas as iniciativas diferentes e inovadoras são uma ótima forma de captar novos visitantes. A Clérigos Tasting Rooms, a poucos passos da Torre dos Clérigos e da Livraria Lello, prepara-se para receber um programa distinto que é capaz de juntar o vinho do Porto aos diferentes tipos de pastéis. 

A ideia é simples: o espaço quer dar a provar nove harmonizações de vinho do Porto — com preços entre 5€ a 7€ — com o pastel nas suas mais variadas criações e que acompanham na perfeição os diferentes estilos de vinhos. Alguns dos rótulos vão ser de casas com nome na área ,como Taylor’s, Croft e Fonseca.

Já os pastéis são feitos da forma tradicional do pastel de nata, mas serão diferentes no seu interior. O clássico pastel de nata e o pastel de maçã caramelizada vão ser acompanhados de Taylor’s Tawny 10 anos e os outros pastéis, como o de bacalhau ou alheiro, vão ser servidos com vinhos mais tradicionais. 

Os clientes podem experimentar esta experiência no local ou levar para comer e beber enquanto descobrem as ruas e os lugares mais icónicos do Porto. A loja está aberta das 10 às 23 horas. 

Não podia faltar o típico pastel de nata.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

NiTfm

AGENDA NiT