cafés e bares

O novo clube de Cascais tem uma pista de dança em cima da piscina

O Oficina das Artes tem uma área lounge e uma discoteca. Há cocktails, alguns snacks, mesa de snooker e jogos de setas.
Tem capacidade para 500 pessoas.

É só novidades na noite de Cascais. Depois da inauguração de uma discoteca na Cidadela, abriu a 7 de dezembro um novo clube onde é possível dançar em cima de uma piscina. A nova Oficina das Artes tem uma área de clube e um lounge. É aqui que fica a tal piscina que estará coberta durante todo o ano.

Ricardo Bernardo, 34 anos, é o responsável pela Oficina das Artes. Já teve um bar em Sintra e outro no Bairro Alto. Agora, além do espaço de Cascais, tem uma loja de produtos para festas, a Glow, e uma empresa de eventos, a Mister Party.

“A noite de Cascais precisava de um espaço assim”, explica à NiT. “A parte do lounge foi pensada muito ao estilo industrial. Usámos vários materiais como o cobre, ferro e madeiras. Criámos várias zonas, uma mezzanine, a piscina coberta, e colocámos mesas altas e baixas. O clube é mais clean, tudo muito à base das luzes LED.”

A música é comercial, com muito funk, eletrónica ou reggeaton. O espaço tem capacidade para receber 500 pessoas, mas o bar é gigante, por isso, não terá de ficar muito tempo à espera da bebida. A garrafeira, por exemplo, tem cinco metros e serve todo o tipo de bebidas: gins, licores, cocktails de autor e receitas mais tradicionais.

A Oficina das Artes tem uma zona de jogos, com setas — 0,50€ por jogo — e também uma mesa de snooker, que fica a 9€ por hora.

A zona do lounge está aberta todos os dias, entre as 20 horas e as duas da manhã. Já o clube apenas abre às sextas e sábados, entre a meia noite e as seis da manhã.

FICHA TÉCNICA

  • MORADA

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

NiTfm

AGENDA NiT