cafés e bares

Os melhores croissants de Sesimbra chegaram ao novo café de Lisboa

O Melhor Croissant da Minha Rua já tinha um espaço nas Avenidas Novas e chegou também a Alcântara.
Há vários recheios para escolher.

A pandemia não deixou que os melhores ficassem parados. O projeto d’O Melhor Croissant da Minha Rua aproveitou as últimas semanas para abrir mais espaços na zona da grande Lisboa. Um dos cafés fica em Alcântara, o outro foi inaugurado em Odivelas. Nos dois estão disponíveis as várias opções doces e salgadas que recheiam os croissants que foram criados em Sesimbra.

A cadeia abriu o primeiro espaço em Sesimbra em setembro de 2016. Já conta com vários cafés na Grande Lisboa, alguns em regime de franchise. Pode pedir com recheio de doce de ovos, chocolate, Nutella, morango, queijo e fiambre, presunto com queijo, salmão e queijo creme — há mais 12 opções. Custam entre 1,20€ e 3,80€. Para acompanhar, a carta tem sumos naturais preparados ao momento e bebidas de café.

Também os pode pedir simples.

O espaço de Alcântara abriu em abril e fica no número 76 da Rua Luís de Camões. Nestas últimas semanas esteve a funcionar com delivery e take-away. Já o café de Odivelas é mais recente. Foi inaugurado a 5 de maio e fica nas Colinas do Cruzeiro, na Rua Pulido Valente.

Um dos mais recentes croissants criados junta um recheio de doce feito com cerejas no Fundão, cuja época já começou. O Melhor Croissant da Minha Rua tem ainda abertas as lojas de Sesimbra, Setúbal e Carcavelos. São seis no total.

Carregue na galeria para conhecer outros projetos com entregas de croissants ao domicílio.

LOCALIZAÇÃO, CONTACTOS E HORÁRIOS

site e redes sociais

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT