cafés e bares

Na nova happy hour do Nicolau há panquecas grátis de segunda a sexta-feira

Só precisa de passar pela Baixa de Lisboa a partir das 15 horas. Uma maravilha.
São três horas de happy hour.

Desde o final de março que o Nicolau voltou a servir as várias especialidades na Baixa de Lisboa. Contudo, foi preciso esperar umas semanas para estrear uma happy hour muito gulosa com panquecas grátis. Está disponível durante os dias de semana, entre segunda-feira e sexta.

Só precisa de passar pelo espaço a partir das 15 horas. A oferta mantém-se durante três horas, até às 18. Só tem de pedir uma panqueca para receber uma segunda de igual ou menor valor. Muito simples.

O menu tem várias sugestões. Pode optar entre a clássica com mel, doce ou Nutella, a que junta mascarpone, mel e frutos vermelhos, a com doce de leite, banana, natas e cacau ou a salgada, com bacon, ovo estrelado e um toque de maple syrup.

Ainda antes da reabertura, o Nicolau teve um serviço de delivery, através da Uber Eats. O café está mais uma vez a receber clientes com a esplanada e o espaço interior e todas as medidas de higiene e segurança. O brunch é servido todos os dias e a qualquer hora durante o funcionamento do espaço.

Custa 15€ e junta sumo de laranja, tosta de abacate com granola salgada ou tosta de queijo e salmão fumado, panqueca com topping à escolha, uma taça de iogurte ou o pudim de chia, e um café.

É sempre uma das sugestões mais procuradas, mas claro que pode construir a refeição da forma que quiser. Tem as várias panquecas para escolher, como as de mascarpone ou as com compota de maçã, os ovos benedict, as papas de aveia ou a taça de açaí, fruta e granola.

Mais para uma refeição encontra no menu os hambúrgueres, como o que junta abacate, cebola e maionese de caril, e as tostas, como a queijo grelhado, presunto, tomates e orégãos. Preparam ainda tapiocas e poke bowls.

Carregue na galeria para conhecer outros espaços que fazem entregas de panquecas ao domicílio.

LOCALIZAÇÃO, CONTACTOS E HORÁRIOS

site e redes sociais

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

NiTfm

AGENDA NiT