cafés e bares

Na nova esplanada colorida de Marvila há cervejas artesanais e muitos petiscos

A Musa tem um novo espaço ao ar livre, mesmo ao lado da fábrica em Lisboa. Há muito para experimentar.
A Musa tem um novo espaço em Marvila. Foto de Musa.

Desde o início de junho que Marvila ganhou uma nova esplanada com cerveja e vários petiscos. A Musa abriu um espaço ao ar livre com um quiosque mesmo ao lado da fábrica. O espaço sofreu uma intervenção no final de junho pelo Pandemónio Studio que deu tons muito coloridos aos bancos e mesas corridas.

O espaço tem 130 metros quadrados e junta as várias referências da marca, bem como petiscos para acompanhar, todos criados por Pedro Monteiro, o chef da Musa. Há, por exemplo, barriga de porco crocante, guacamole de manga com nachos, empanadas, pastel de vento ou pastéis de queijo.

A esplanada foi pintada pelo Pandemónio Studio.

As cervejas podem ser pedidas à pressão. A oferta é um pouco mais reduzida do que no interior. Mick Lager, Born in the IPA, Red Zeppelin, Peste & Sidra e Twist & Stout são algumas das variedades de cervejas criadas pela Musa. A mais recente sugestão da marca chama-se Eu vou À Grisette, uma cerveja mais leve.

Desde o início de junho que a Musa tem os dois espaços abertos em Lisboa, em Marvila e na Bica. Também o bar mais no cento de Lisboa ganhou uma esplanada para conseguir aproveitar os petiscos e as diferentes variedades da marca.

As cervejas da Musa estão em destaque.

Durante as últimas semanas, a  Musa continuou a trabalhar tanto em novas criações como no delivery de packs com garrafas saídas da zona de produção.

Carregue na galeria para conhecer mais espaços onde é possível ir beber um copo.

FICHA TÉCNICA

  • MORADA
    Rua do Açúcar 83, 1950-006 Lisboa

    1950-006 Lisboa
    Lisboa

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

NiTfm

AGENDA NiT