cafés e bares

Alerta verão: há gelados grátis no Chiado até domingo

A Grom faz dois anos e vai oferecer copos aos clientes que passarem pela gelataria italiana. Também há promoções nas entregas ao domicílio.
Há muitos sabores para escolher.

Estávamos em 2018 quando chegou a Lisboa uma gelataria com toda a técnica italiana. A Grom abriu na Rua Garrett, no Chiado, e no segundo aniversário do espaço na cidade vai oferecer gelados a todos os clientes. Só tem de passar pela gelataria entre esta sexta-feira, 3 de julho, e domingo, dia 5.

Todos os clientes que pedirem um copo ou cone recebem outro grátis, de tamanho inferior ao que escolherem. Já quem optar pelo take-away recebe de oferta um topping de biscoitos caseiros, estes disponíveis até 12 de julho.

Entre as sugestões de sabores, pode aproveitar para pedir o gelado do mês, de iogurte, morango e avelã, ou outro dos mais clássicos da marca, como stracciatella, pistácio ou caramelo e amêndoas. Nesta altura do verão, foram ainda acrescentadas mais opções de fruta, como framboesa, mirtilo, limão, melão e figos.

Também através da Uber Eats há promoções. Os mini potes com gelados de morango, chocolate, pistácio e crema di Grom podem ser pedidos a partir de Alvalade com uma oferta dois por um.

A loja do Chiado vai estar aberta entre o meio-dia e as 23 horas.

Carregue na galeria para conhecer mais marcas com entregas de gelados ao domicílio.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

NiTfm

AGENDA NiT