cafés e bares

A grande novidade deste verão é uma bola de Berlim com creme de Licor Beirão

É a mais recente sugestão da Berlineta e vai estar disponível a partir de junho. Só pode ser pedida por maiores de 18 anos.
Só pode ser pedida por maiores de 18 anos.

A nova bola de Berlim da Berlineta só pode ser pedida por maiores de 18 anos. O motivo é simples: tem álcool no recheio. O creme do interior é preparado com Licor Beirão. Só de olhar pode parecer que se trata do típico creme de ovos, mas o sabor será bem diferente.

Vai estar disponível a partir de segunda-feira, 1 de junho, na loja da Berlineta na estação de Santa Apolónia, mas também para entregas em Lisboa através do serviço de delivery. Nas últimas semanas, a marca não deixou de vender os mais variados recheios e massas que já criou.

Em Lisboa as entregas são grátis. Já para outras localidades tem uma taxa de 5€, sendo que cada bola de Berlim custa 1,50€. Chegam ainda a Almada, Cascais, Oeiras, Sintra, Loures e Amadora.

Desde o início de março que criaram um formulário online onde pode escolher as variedades que pretende, tudo para que o pedido seja mais rápido. Tem a tradicional com creme, sem creme, a com massa de alfarroba, a de beterraba, a com recheio de Nutella, a de Kinder, a com doce de leite, a de carvão ativado, ou a de pistáchio.

A Berlineta começou com o projeto na Costa da Caparica, onde chegou a abrir uma loja. O mesmo aconteceu em Lisboa. Na altura do verão, os vendedores percorrem várias praias com as bolas de Berlim da marca.

LOCALIZAÇÃO, CONTACTOS E HORÁRIOS

site e redes sociais

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT