cafés e bares

O verão ainda não chegou, mas estes gelados já lhe batem à porta

Chegam em caixas térmicas preparadas para o efeito, não se preocupe que pode prová-los em boas condições.
Depois pode servir em cone ou em taças.

São muitas as novidades da Santini nas últimas semanas. Abriu mais uma loja no Porto e ainda durante o período de confinamento alargou o serviço de entregas ao domicio. Apesar da abertura de alguns espaços, é em casa que pode continuar a provar os gelados da marca, mas também de outras gelatarias de Lisboa e do Porto.

O verão ainda não chegou, mas o tempo já está a pedir que passe tardes inteiras a comer caixas de gelado. Pode sempre comprar nos supermercados, quando fizer as compras semanais, ou aproveitar que há gelatarias de produção artesanal que estão a fazer entregas.

Além da Santini, no Porto, por exemplo, pode aproveitar para voltar a experimentar as propostas da Neveiros. Tem caixas com meio litro ou um litro. Já a Mamma Maria está a fazer entregas com sugestões de quilo com os mais variados toppings a transbordar.

De regresso a Lisboa, pode aproveitar que a Grom voltou a abrir a loja do Chiado. Se não quiser sair de casa, também fazem entregas. Sorbet de melão, sorbet de morango e a torta de manga são alguns dos sabores da época.

Carregue na galeria para conhecer as gelatarias com entregas ao domicílio.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT