cafés e bares

Fechou uma das lojas da Santini em Lisboa

São agora 11 os espaços da marca onde pode pedir gelados. Esta gelataria existia desde 2014 na cidade.
Estava aberta desde 2014.

Lisboa ficou sem um dos espaços para comer gelados da Santini. Uma das lojas da marca encerrou na quinta-feira, 9 de janeiro, de forma definitiva. A notícia foi avançada na página de Facebook. Trata-se da gelataria do Time Out Market, no Mercado da Ribeira, no Cais do Sodré. Ainda não se sabe que outro projeto poderá ali abrir.

A Santini estava no Mercado da Ribeira desde a abertura do conceito, em 2014. Além de gelados em cone ou copo, era possível pedir crepes ou outros doces com os gelados da marca. Esta segunda e terça-feira, 13 e 14 de janeiro, o Time Out Market vai estar encerrado para limpezas e trabalhos de manutenção.

A loja do Mercado da Ribeira despede-se do público e encerra em definitivo. Pedimos desculpas pelo incómodo e ficamos à tua espera nas outras lojas Santini: https://www.santini.pt/lojas/

Publicado por Santini em Quinta-feira, 9 de janeiro de 2020

A gelataria abriu o primeiro espaço em 1949 e foi fundada por Attilio Santini. Atualmente, tem 11 lojas: Cascais, Cascais Baía, São João do Estoril, Carcavelos, Chiado, Telheiras, Parque das Nações, Belém, Oeiras Parque, Porto e Amoreiras, a mais recente abertura.

Desde outubro que estão mais uma vez disponíveis os bolos com gelado. Tem o com nata e maracujá; o crocante de chocolate com doce de ovo; e o de torrone e doce de caramelo. Recentes são também os bombons. Tem os de chocolate negro com recheio de gelado de framboesa e coco; e os quadrados com chocolate de leite com gelado de brigadeiro. São vendidos à unidade (90 cêntimos) ou em caixas com 16 bombons (10,90€).

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT