cafés e bares

Este novo gelado tem sabor a pastel de nata — e é vegan

É uma edição limitada da MyIced e vai estar disponível nas várias lojas da marca para juntar os toppings que quiser.
O típico doce, mas em gelado.

A MyIced gosta sempre de inovar e criar novos sabores de gelado. O mais recente é inspirado num conhecido doce bem português: o pastel de nata. É uma edição limitada, mas já pode ser provada nas várias lojas da marca no País. É possível juntar os toppings que mais desejar por cima, ou então deixa-lo simples.

A base deste sabor é preparada com doce de leite, nata e canela. A massa folhada não está presente, mas em vez do copo pode pedir o gelado no cone de bolacha, igualmente crocante e estaladiço. A nova versão foi pensada nos últimos meses de confinamento, apesar de as lojas não terem encerrado completamente.

Manteve-se o take-away, o delivery e as entregas de kits para fazer o próprio bubble tea em casa, outro dos produtos mais pedidos nos espaços da MyIced. O kit está à venda no site da marca. Custa a 28€. Junta tudo o que precisa para fazer até 10 unidades da conhecida bebida: chá verde e jasmim, xaropes de fruta e alguns sabores de bolas explosivas de tapioca.

A faturação da marca caiu 40 por cento em relação ao mesmo período do ano passado. Ainda assim, os pedidos de franchise, para a abertura de novas lojas, tem aumentado. Por isso, é provável que o número de espaços possa aumentar até a final do ano.

As lojas da MyIced de Leiria, Benfica, Baixa, em Lisboa, Ponte de Lima e Braga estão a servir também para delivery através da Uber Eats. Carvão vegetal ativado, baunilha, morango, chocolate, sem açúcar, sem glúten ou lactose, são outras das opções que a marca já criou.

Carregue na galeria para conhecer outros espaços com entregas de gelados ao domicílio.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

NiTfm

AGENDA NiT