cafés e bares

Lisboa e Porto vão ter 9 dias com dezenas de cocktails grátis

A nova edição da Cocktail Week regressa à capital e acontece pela primeira vez a norte. São mais de 60 os espaços aderentes.
Há muito para experimentar/Foto de Filipe Vera-Cruz.

A partir de 11 de outubro, a melhor hora para beber cocktails em Lisboa e no Porto é a partir das seis da tarde. As duas cidades recebem mais uma edição da Cocktail Week e vai contar com uma happy hour em dezenas de bares e restaurantes das duas cidades. Esta é a primeira vez que o evento acontece a norte. Na passada edição, que apenas se realizou pela capital, foram servidas mais de 15 mil bebidas a 12 mil clientes.

É no site do evento e através da Zomato que poderá conhecer os vários espaços aderentes nesta Lisboa & Porto Cocktail Week. É o caso, por exemplo, do Cinco Lounge, Double9, Electrick Shaker e Foxtrot, por Lisboa; ou do Big Bad Bank, Golden Oldie e Maus Hábitos, no Porto. Em qualquer um destes bares serão servidas duas bebidas pelo preço de uma. Há sempre três a quatro disponíveis nesta oferta que pode ser pedida até às 23 horas.

Foto de Cátia Barbosa.

Este é o Momento Cocktail, mas existem mais iniciativas a acontecer até 19 de outubro. O Dinner & Cocktail é uma das novidades desta edição. Nas duas cidades haverá também uma rota de bares e restaurantes que vão fazer uma combinação que junta bebida e comida. Aqui poderá experimentar as propostas do Big Fish Poké, do Bistro 100 Maneiras, e do Boa-Bao, em Lisboa; ou do Mini Bar, RiB e Terminal 4450, a norte.

Haverá ainda um concurso para a escolha do melhor cocktail das duas cidades, que será revelado a 19 de outubro. A escolha será feita por um júri. Na edição passada o vencedor foi o Tales of Thailand, servido no Double9. Existe ainda um prémio para a escolha do público.

Haverá também um programa de eventos com concertos e cocktails. Toda a informação será partilhada no site, mas também nas páginas de Facebook e Instagram do evento.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

NiTfm

AGENDA NiT