cafés e bares

Esta semana recebe os gelados italianos da Grom sem pagar a taxa de entrega

A gelataria da Rua Garrett, no Chiado, em Lisboa, está com uma promoção especial até domingo, 7 de junho.
Gelados sem pagar a taxa.

A Grom, a gelataria do Chiado, em Lisboa, já voltou a reabrir o espaço da Rua Garrett. Ainda assim, esta semana, o melhor é ficar por casa, já que pode receber os gelados sem pagar a taxa de entrega. É uma promoção da marca que se vai prolongar até domingo, 7 de junho.

A partir desta quarta-feira, 3 de junho, só precisa de adicionar o código GROMSEMTAXA na zona das promoções para que lhe seja descontado o valor da entrega. Apenas é válido para pedidos feitos através da Uber Eats. São vários os gelados que pode pedir, muitos com sabores que já estão a pedir o verão.

Tem, por exemplo, o morango, a framboesa, café, chocolate, coco, mirtilo, limão ou melão. As caixas de delivery chegam para dois a quatro sabores e custam entre 8,50€ a 24€. Pistácio, farinha de milho e avelã com chocolate negro são outros dos sabores que podem ser pedidos na Grom.

A Grom está a seguir todas as normas e procedimentos de higiene e segurança recomendadas pela Direção-Geral da Saúde, de modo a garantir não só a segurança dos clientes, como também dos funcionários. Nesta fase, a loja irá funcionar num horário reduzido, entre as 14 e as 22 horas.

Carregue na galeria para conhecer mais gelatarias com entregas ao domicílio.

LOCALIZAÇÃO, CONTACTOS E HORÁRIOS

morada
  • Grom [ver mapa]
    Rua Garrett, 42, Lisboa
    1200-022  Lisboa
    localização
    Lisboa

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT