cafés e bares

Criou o bombom mais caro do mundo e tem uma loja nova de chocolates em Leiria

A partir do início de junho já vai poder visitar o renovado espaço de Daniel Gomes na cidade com várias sugestões para experimentar.

Em formato de diamante, com chocolate negro equatorial Valrhona, filamentos de açafrão, trufa branca Perigord, óleo de trufa branca, baunilha de Madagáscar, flocos de ouro e um ingrediente secreto fizeram do Glorious o bombom mais caro do mundo. A criação do português Daniel Gomes custava qualquer coisa como 7728€. Esteve em exposição em Óbidos em 2018 e foi o doce que tornou conhecido este chocolatier.

É em Leira que tinha a Daniel’s Chocolate, uma loja onde vendida as mais variadas criações, a preços bem mais baixos, não se preocupe. A marca existe desde 2012 e foi completamente renovada. Tem novo nome e abre no início de junho no mesmo espaço com uma outra imagem.

A renovada loja em Leiria.

É por Companhia Portugueza do Chocolate que a vai encontrar na freguesia das Cortes, em Leiria. É numa antiga cooperativa de vinho que se trabalha o chocolate das mais variadas formas e com sabores distintos. A partir de segunda-feira, 1 de junho, a fábrica reabre ao público, com todas as medidas de segurança e higiene impostas pela Direção-Geral da Saúde.

Brevemente irá estar disponível a loja online onde poderá encomendar algumas das especialidades, como é o caso do bombom de Leiria, criado em homenagem à cidade onde se encontra todo projeto.

Há várias criações para experimentar.

A renovada loja vai contar ainda com serviço de cafetaria com uma esplanada que tem vista para o rio Lis, espaço para a realização de workshops e até eventos.

LOCALIZAÇÃO, CONTACTOS E HORÁRIOS

site e redes sociais

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT