Cafés e Bares

Só tem até domingo para provar o novo vulcão de chocolate da Padaria Portuguesa

A mais recente criação da cadeia de pastelarias é uma edição especial e limitada.
Vai querer provar.

Já começa a ser tradição: chega o fim da semana e A Padaria Portuguesa apresenta uma novidade em modo de edição limitada, que só fica disponível durante três dias. Foi assim em todas as últimas semanas e esta não é exceção.

A cadeia de pastelarias anunciou que há mais uma edição limitada para provar, agora para os clientes que adoram chocolate. Este bolo só vai estar disponível entre esta sexta-feira, 31 de julho, e o próximo domingo, 2 de agosto,

A receita perfeita para o fim de semana tem o bombástico nome Vulcão de Chocolate e está à venda por 12,99€ nas lojas, mas também pode ser encomendada através das aplicações Glovo e Uber Eats, para saborear sem sair de casa.

Desde o dia 18 de maio que A Padaria Portuguesa reabriu os cafés em moldes próximos ao que funcionavam antes da pandemia. A cadeia foi inaugurada em 2010 com uma pastelaria na João XXI, em Lisboa. Neste momento, existem 61 padarias portuguesas espalhadas pelo País. 

Já que está por aqui, carregue na galeria para conhecer algumas gelatarias que abriram recentemente em Lisboa e no Porto.

 

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

NiTfm

AGENDA NiT