cafés e bares

Chakall abre cafetaria com bolos caseiros e almoços rápidos

É o segundo espaço do chef na Lourinhã, depois de um espaço mesmo junto à praia, o Areal.
Aí está mais um projeto do chef.

Os negócios de Chakall não se esgotam na zona de Marvila, em Lisboa. O chef tem muitos mais projetos pelo País. É o caso do Otto Fish, no Alentejo, e do Areal Beach Bar, na Lourinhã. Este espaço acabou de ganhar um irmão mais novo no centro da cidade, o Areal – La Tienda del Café.

Foi inaugurado em maio e a ementa junta várias sugestões criadas pelo chef, tudo pensado para o pequeno-almoço, lanche e até para almoços mais rápidos. Há saladas e sandes, mas também bolos caseiros, como éclairs, muffins e alfajores com doce de leite para acompanhar com café biológico.

O café fica no centro da cidade.

O novo projeto fica na Praça Coronel António Maria Batista, mesmo atrás da igreja. Está aberto todo de segunda a sexta-feira, entre as 8h30 e as 19 horas; e aos sábados até à uma da tarde.

É um complemento ao Areal Beach Bar que já existe naquela praia da localidade há vários anos. Por aqui é possível pedir um brunch, saladas, hambúrgueres e opções saudáveis entre as 9 e as 20 horas, sempre com vista para o mar. Este café tem ainda disponível um menu de take-away.

No que diz respeito aos restantes projetos do chef, em Lisboa, o El Bulo já voltou ao servido no espaço e tem uma parceria com a Uber Eats. A Chakavila, a pequena cafetaria, o Kampai, o Refeitório do Senhor Abel e a L’Origine estão de novo a servir como melhor sabem.

O brunch é uma das especialidades do Areal Beach Bar.

O Chakburger, na Estação de São João do Estoril, uma das mais recentes aberturas está de volta com os vários hambúrgueres. Sem regresso marcado está o Luz by Chakall, no Estádio da Luz, em Lisboa. A previsão é que retome durante este mês de junho.

LOCALIZAÇÃO, CONTACTOS E HORÁRIOS

site e redes sociais

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT