gourmet e vinhos

Este bolo arco-íris tem 7 camadas de gelado e foi criado para a quarentena

Chama-se #vaificartudobem e está disponível na Gato Gelados. O melhor é que não tem açúcar, é tudo adoçado com stevia.
Tem 7 cores, com um arco-íris.

O arco-íris é o símbolo do momento. Várias são as janelas e varandas que ostentam um exemplar desenhado pelos miúdos de casa casa. É uma mensagem de esperança nesta altura de pandemia que também chegou às sobremesas. A Gato Gelados, em Lisboa, criou um bolo com sete camadas coloridas ao qual deu o nome de #vaificartudobem.

O melhor de tudo é que os gelados da marca não têm açúcar, são adoçados com stevia, e por isso podemos dizer que é uma sobremesa saudável. A base do bolo é feita com bolacha. Depois é composto por sete camadas de gelado de cores diferentes, tal como um arco-íris.

Está disponível para entregas em casa.

São elas: morango, laranja, banana, abacate, romã, mirtilo e açaí. Esta é a ordem, de cima para baixo. O bolo pode ser encomendado inteiro (25€/kg) ou à fatia (3,50€). A Gato Gelados faz entregas em toda a cidade de Lisboa. Para o pedir só tem de contactar a marca pelo Instagram ou pelo WhatsApp através do número de telemóvel 967 528 336.

O espaço na Rua do Grilo, no Beato, continua aberto mas apenas em regime de take-away (além das entregas ao domicílio). O projeto foi criado por João Vaz no final de 2018. Todas as versões que faz são adoçadas com stevia, em vez do tradicional açúcar.

Há gelados fixos, como o de chocolate, avelã ou morango, mas também os sazonais e as edições especiais, como esta #vaificartudobem, ou aqueles que são dedicados a efemérides.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT