cafés e bares

As bebidas da Starbucks continuam em saldos — e há descontos de 50% para aproveitar

A promoção da marca de cafetarias tinha terminado no início de julho, mas foi alargada por mais umas semanas.
A segunda fica com 50 por cento de desconto.

A Starbucks lançou uma promoção especial em bebidas que era suposto ter terminado no passado dia 1 de julho. Mas se não conseguiu apanhar os saldos, não se preocupe porque os descontos vão continuar durante mais umas semanas. Até 22 de julho, na compra de um café consegue um desconto de 50 por cento no segundo. Esta oferta arrancou na segunda-feira, 6 de julho.

Para ter acesso ao desconto só tem de mostrar o vale no momento do pagamento. Pode ser descarregado online ou até enviado por email. Aproveite para experimentar uma das bebidas mais frescas. É o caso dos recentes Cloud Macchiato. Tem a versão que junta caramelo e creme de leite e a que é feita com topping de baunilha e leite. Só tem até esta quarta-feira, 15 de julho, para experimentar o regressado Ruby Flamingo.

Durante as últimas semanas, a Starbucks, tal como outras marcas, aproveitou para partilhar algumas receitas com os seguidores. No Instagram pode saber como preparar um Iced Caramel Macchiato, um dos novo Cloud Macchiato, ou até o Matcha Tea Latte.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

NiTfm

AGENDA NiT