cafés e bares

Até julho, as bebidas na Starbucks estão com 50% de desconto

A promoção arrancou em maio e está disponível para qualquer uma das sugestões do menu.
Há muito para escolher e com desconto.

Desde o final de maio que pode mais uma vez ser chamado pelo nome em algumas das cafetarias da Starbcuks em Portugal. Os cafés da Rua Mouzinho da Silveira, no Porto, do El Corte Inglés e da Estação do Rossio, em Lisboa, retomaram a atividade e é por lá que pode aproveitar o desconto de 50 por cento nas bebidas.

A oferta é válida para a segunda sugestão que comprar — a primeira fica pelo preço habitual. Para ter acesso ao desconto só tem de mostrar o vale no momento do pagamento. Pode ser descarregado online ou até enviado por email. A campanha é válida até 1 de julho.

Aproveite para experimentar uma das bebidas mais frescas. É o caso dos recentes Cloud Macchiato: tem a versão que junta caramelo e creme de leite e a que é feita com topping de baunilha e leite.

Durante as últimas semanas, a Starbucks, tal como outras marcas, aproveitou para partilhar algumas receitas com os seguidores. No Instagram pode saber como preparar um Iced Caramel Macchiato, um dos novo Cloud Macchiato, ou até o Matcha Tea Latte.

As várias lojas da cadeia no País encerraram a 19 de março. Por enquanto, já estão três espaços a funcionar. As restantes deverão reabrir nas próximas semanas.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

NiTfm

AGENDA NiT