cafés e bares

Alerta, gordice: já abriu na Margem Sul o paraíso dos cinnamon rolls

O projeto mudou-se de Almada para Sesimbra com uma oferta idêntica. Há doces recheados com manteiga de amendoim e Oreo.
Há vários toppings para pedir.

Os rolinhos de canela caseiros cobertos com vários toppings estão de volta à Margem Sul. Depois de alguns meses de pausa, a CinnaRoll abriu de novo o café que é o paraíso dos cinnamon rolls. A marca saiu de Almada no final de maio. Os doces podem ser pedidos em Sesimbra, na Quinta do Conde, desde o final de julho.

A oferta é a mesma a que já habituaram os clientes nestes últimos dois anos. Os rolinhos de canela podem ser cobertos com manteiga de amendoim, Oreo, creme brûlée, frutos vermelhos, caramelo salgado e muito mais.

No menu da CinnaRoll juntam-se ainda outras sugestões. Há bolachas vegan, bagels salgados ou com doce, milkshakes e cafés ao estilo americano.

O espaço da CinnaRoll abriu pela primeira vez no verão de 2018, na Margem Sul, na zona do Feijó. Em maio de 2019, mudou-se para o centro de Almada. Conceição e Vera Penteado são as responsáveis pelo projeto. A terceira vida da marca passa agora pela Quinta do Conde.

A saída do último espaço em Almada deu-se devido a problemas com o senhorio. Após explicarem os motivos do fecho nas redes sociais, receberam várias mensagens motivadoras para continuarem o projeto. Três meses depois, voltam a ter o forno ligado, a canela a postos e os toppings preparados.

A loja fica na Quinta do Conde.

FICHA TÉCNICA

  • MORADA
    R. Manuel de Arriaga, Lote 1396 A, Q.ta do Conde
    2975-329 Sesimbra
  • HORÁRIO
  • Das: 09:00
  • Às: 19:00
  • Fecha à segunda
PREÇO MÉDIO
Menos de 10€
TIPO DE COMIDA
Café

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

NiTfm

AGENDA NiT