cafés e bares

Aí está o regresso esperado do Nicolau Lisboa com brunch todos os dias

O espaço da Baixa está de volta depois de nas últimas semanas ter estado disponível apenas através da Uber Eats.
As panquecas estão de volta.

“A preparar a reabertura do café mais cool de Lisboa. Quarta-feira estamos de volta com uma esplanada grande e cheia de espaço para aproveitar estes dias maravilhosos.” Foi assim que o Nicolau Lisboa deu boas notícias a quem esperava pelo regresso do café instagramável à Baixa de Lisboa. A reabertura fez-se esta quarta-feira, 27 de março, com as sugestões de sempre.

Nas últimas semanas o espaço esteve aberto, mas apenas com o serviço de delivery numa parceria feita com a Uber Eats. O serviço continua a funcionar com várias opções de panquecas, bowls, pratos de caril, hambúrgueres e bagels.

A esplanada será o espaço mais procurado.

O café volta a receber clientes com a esplanada e o espaço interior com todas as medidas de higiene e segurança. O brunch é servido todos os dias e a qualquer hora durante o funcionamento do espaço.

Custa 15€ e junta sumo de laranja, tosta de abacate com granola salgada ou tosta de queijo e salmão fumado, panqueca com topping à escolha, uma taça de iogurte ou o pudim de chia, e um café.

É sempre uma das sugestões mais procuradas, mas claro que pode construir a refeição da forma que quiser. Tem as várias panquecas para escolher, como as de mascarpone ou as com compota de maçã, os ovos benedict, as papas de aveia ou a taça de açaí, fruta e granola.

Mais para uma refeição encontra no menu os hambúrgueres, como o que junta abacate, cebola e maionese de caril, e as tostas, como a queijo grelhado, presunto, tomates e orégãos. Preparam ainda tapiocas e poke bowls.

Também o Amélia, em Campo de Ourique, e o Nicolau do Porto, já reabriram. Permanece apenas encerrado o Basílio, só com serviço de delivery através da Uber Eats.

Carregue na galeria para conhecer os brunches que lhe chegam a casa.

FICHA TÉCNICA

  • MORADA

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

NiTfm

AGENDA NiT